Com direito a gol do ídolo Fred, Fluminense goleia o Corinthians no Maracanã e entra no G4 do Brasileirão




Fred (MAILSON SANTANA/FOTO FLUMINENSE FC)



Fluminense emplacou a sua quarta vitória seguida na temporada

O Fluminense segue em ascensão no Campeonato Brasileiro. Com mais uma grande atuação coletiva, o Tricolor goleou o Corinthians por 4 a 0, na tarde deste domingo (02), no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. ManoelGermán Cano (2) e Fred fizeram os gols da vitória do time de guerreiros.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 24 pontos e subiu para a quarta colocação. Na próxima rodada, o Tricolor enfrentará o Ceará, no sábado que vem (09), às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Primeiro tempo

O jogo começou bastante intenso, com as duas equipes buscando o ataque. Aos poucos, porém, o Fluminense passou a ficar mais com a bola e pressionar o Corinthians.

Após desperdiçar algumas chances, o Tricolor abriu o placar aos 15 minutos, quando Manoel aproveitou escanteio cobrado por Jhon Arias e testou firme para o fundo do gol.

Depois de inaugurar o marcador, o Fluminense continuou controlando as ações e ampliou a sua vantagem aos 41 minutos. Após falta cobrada por Jhon Arias, Germán Cano desviou de cabeça para o fundo das redes. Desta forma, o Tricolor foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com o Corinthians pressionando o Fluminense para tentar diminuir o placar. Bem postado na defesa, o Tricolor corria poucos riscos e aproveitava para explorar os contra-ataques. E foi assim que o time das Laranjeiras chegou ao terceiro gol. Em subida rápida ao ataque, Germán Cano recebeu ótimo passe de Samuel Xavier e finalizou de primeira para estufar as redes.

Mesmo vencendo por 3 a 0, o Fluminense seguiu pressionando o Corinthians. Já nos acrescimentos da etapa final, o Tricolor conseguiu ampliar o placar com o ídolo Fred. Em um momento emocionante, o camisa 9 recebeu ótimo passe de Martinelli e chutou forte, de primeira, para marcar o quarto gol tricolor e sacramentar a vitória do time de guerreiros por 4 a 0.

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Acompanhe a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado(a) no canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE