Com direito a pênalti perdido, Fluminense empata em casa com o Unión Santa Fe e se complica na Copa Sul-Americana






Fluminense ficou no empate sem gols com o Unión Santa Fe

Na noite desta terça-feira (26), o Fluminense empatou em 0 a 0 com o Unión Santa Fe (ARG), no Maracanã, em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Tricolor chegou aos quatro pontos ganhos e permaneceu na terceira colocação do Grupo H.

O próximo compromisso do time das Laranjeiras pela competição continental será contra o Junior Barranquilla (COL), na quarta-feira da semana que vem (04/05), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Primeiro tempo

O Fluminense foi superior ao Unión Santa Fe no primeiro tempo, mas não apresentou um grande futebol. O Tricolor ficou mais com a bola e buscou propor o jogo desde o início. No entanto, o time das Laranjeiras encontrou dificuldades para se desvencilhar da retranca argentina. A equipe comandada por Abel Braga até criou algumas poucas chances, mas pecou na definição.

Com postura mais defensiva, o Unión Santa Fe chegou poucas vezes ao ataque. Ainda assim, o time argentino teve a melhor oportunidade da etapa inicial. Aos 26 minutos, Jonatan Álvez saiu cara a cara com o goleiro Fábio, mas finalizou para fora.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com o Unión Santa Fe pressionando o Fluminense. Logo nos primeiros minutos, o time argentino chegou com perigo em duas oportunidades, mas parou em grandes defesas do goleiro Fábio.

Aos poucos, porém, o Tricolor equilibrou as ações e voltou a chegar ao ataque. No entanto, a equipe do técnico Abel Braga continuava pecando na definição das jogadas.

Já nos acréscimos da etapa final, o Fluminense desperdiçou uma grande chance de sair do Maracanã com a vitória. Daniel Juárez tocou com a mão na bola dentro da área e o árbitro assinalou pênalti para o Tricolor. Na cobrança, Fred chutou forte no canto direito, mas o goleiro Mele voou para fazer a defesa e evitar a derrota do time argentino.

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Acompanhe a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado(a) no canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE