Com dois do carrasco John Kennedy e golaço de Abel Hernández, Fluzão detona o Flamengo no Maracanã




John Kennedy (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Em clássico eletrizante, o Fluminense bateu o Flamengo pelo placar de 3 a 1

Pode vibrar, galera das três cores que traduzem tradição! Na noite deste sábado (23), o Fluminense venceu o Flamengo por 3 a 1, no Maracanã, em clássico válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. John Kennedy (2) e Abel Hernández fizeram os gols da vitória do Tricolor das Laranjeiras.

Com o triunfo, o Fluminense chegou aos 39 pontos e se manteve na oitava colocação do Brasileirão.

Primeiro tempo

Com toque de bola envolvente, o Flamengo começou melhor e quase abriu o placar logo aos 6 minutos, quando Matheuzinho carimbou o travessão em um cabeceio. No entanto, quem largou na frente foi o Fluminense. Aos 16′, após cruzamento de Marlon, John Kennedy chutou duas vezes para vencer o goleiro Diego Alves. Depois de inaugurar o marcador, o Tricolor se retraiu ainda mais para tentar explorar os contra-ataques, mas sem sucesso. O Rubro-Negro, por sua vez, chegou a esboçar uma pressão, mas esbarrou na marcação do time das Laranjeiras. Com isso, o Fluminense foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o cenário seguiu o mesmo, com o Flamengo tendo mais a posse da bola e buscando pressionar o Fluminense, que, por sua vez, tentava explorar os contra-ataques. E a estratégia adotada pelo Tricolor se mostrou acertada. Aos 15 minutos, John Kennedy recebeu ótimo passe de Luiz Henrique na área e se jogou na bola para marcar o segundo do time das Laranjeiras.

Mesmo com boa vantagem no placar, o Fluminense seguiu buscando o ataque e quase marcou o terceiro oito minutos mais tarde, quando Yago Felipe apareceu na área e acertou a trave após defesa de Diego Alves. No entanto, quando o Tricolor vivia o seu melhor momento na partida, o Rubro-Negro conseguiu diminuir o marcador. Aos 25′, Renê recebeu a bola na entrada da área e chutou travado para vencer o goleiro Marcos Felipe.

Apesar do gol sofrido, o Fluminense não se abateu e continuou partindo para cima do rival. Aos 40′, o Tricolor foi recompensando por sua postura corajosa. Abel Hernández ficou com a bola na entrada da área e chutou colocado para ampliar a vantagem do Tricolor. Nos minutos finais, a equipe do técnico Marcão não sofreu sustos e garantiu o triunfo por 3 a 1.

Resenha pós-jogo diretamente do Maracanã!

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Próximo jogo

Agora, o Tricolor focará na partida contra o Santos, na próxima quarta-feira (27), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Acompanhe a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado(a) no canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE