Com dúvidas, Fluminense realiza último treino nesta terça antes da partida contra o Corinthians




Yago Felipe (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Nesta terça-feira (12), às 10h, o elenco do Fluminense realizará o último treino antes enfrentar o Corinthians, amanhã (13), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para enfrentar a equipe paulista, o técnico Marcão tem um desfalque confirmado: trata-se do zagueiro Luccas Claro, que cumprirá suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Atlético-GO. Sendo assim, David Braz deve formar a zaga ao lado de Nino.

Algumas mudanças na equipe não estão descartadas. O meia-atacante Jhon Arias, por exemplo, tem grande chance de iniciar a partida entre os titulares. O colombiano entraria na vaga do Luiz Henrique ou Caio Paulista. Já o volante Martinelli pode pintar no meio de campo na vaga de Nonato. Por último, Fred pode ser poupado.

A provável escalação do Fluminense deve ser a seguinte: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Danilo Barcelos; André, Nonato (Martinelli) e Yago Felipe; Luiz Henrique (Jhon Arias), Caio Paulista (Jhon Arias) e Fred (Bobadilla).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE