Com escassez de recursos, Fluminense deve contratar apenas reforços pontuais para a sequência da temporada




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Fred deve ser a única grande contratação do Fluminense para a sequência da temporada 2020

Mesmo com a indefinição sobre o retorno do calendário do futebol brasileiro, o Fluminense já trabalha nos bastidores para planejar as medidas a serem executadas na volta dos campeonatos que estão paralisados devido ao coronavírus.

A direção tricolor já tem em mente quais ajustes que serão feitos no mercado da bola, mas está definido que os movimentos serão poucos. Além da escassez de recursos, há a convicção de que o grupo está bem servido para o restante do ano. É quase garantido que o atacante Fred seja o nome de maior impacto, embora um ou outro reforço também deva pintar no clube.

Não há pressa alguma para a execução dos negócios, mas a diretoria mapeia o mercado para ganhar tempo quando o cenário estiver mais bem definido. Um zagueiro também está na pauta para reforçar a equipe nas competições que restam até o fim da temporada.

Além destas chegadas, o Tricolor também vai debatendo sobre as permanências. O atacante Wellington Silva, por exemplo, terá o seu vínculo ampliado por ao menos um ano e meio.

A manutenção da equipe sub-23 é uma questão que aflige a direção, já que não existe certeza se a CBF irá manter o Brasileiro da categoria. Os jovens Caio e Zé Ricardo, ambos formados em Xerém, estão emprestados e seriam integrados a este grupo de transição.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com