Com expulsão e atuação ruim, Fluminense perde para o Volta Redonda






Fluminense não se encontrou em campo

Após quase três meses e meio, o Fluminense retornou aos gramados neste domingo. Porém, o time de guerreiros acabou decepcionando a torcida tricolor. No estádio Nilton Santos, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann perdeu para o Volta Redonda por 3 a 0, pela 4ª rodada da fase de grupos da Taça Rio.

Com a derrota, o Fluminense não conseguiu recuperar a liderança geral do Campeonato Carioca, que agora pertence ao Flamengo, que está com 25 pontos contra 24 dos tricolores.

Já na Taça Rio, o Tricolor está praticamente garantido na semifinal, pois permanece na primeira colocação do Grupo B, com 9 pontos. Já o Volta Redonda é o vice-líder, com 7 pontos. Com 6 pontos, o Madureira está na terceira colocação.

Primeiro tempo

O Fluminense iniciou o jogo buscando o ataque, porém, logo aos 5′, o Volta Redonda abriu o marcador após uma jogada de contra-ataque. Pedrinho recebeu de Wallison e chutou em cima do goleiro Muriel. A bola passou entre as pernas do goleiro tricolor.

Seis minutos após sofrer o gol, o Tricolor desperdiçou a chance de empatar. Após bobeada da defesa do Volta Redonda, Marcos Paulo finalizou e o goleiro espalmou nos pés de Evanilson, que chutou em cima do zagueiro. Em novo rebote, Egídio isolou.

Para agravar ainda mais a situação tricolor, Egídio foi expulso, aos 15′, após acertar uma tesoura na altura da barriga de Wallison.

Bastante lento e sempre errando na última bola, o Fluminense cedeu espaço para o Volta Redonda contra-atacar em diversas oportunidades. Aos 29′, Muriel fez uma sensacional defesa. No restante, a partida seguiu arrastada até o apito para o intervalo.

Segundo tempo

O Tricolor retornou do intervalo sem Fred e Yago. Caio Paulista e Fernando Pacheco foram as apostas de Odair Hellmann. E o Fluminense voltou um pouco melhor. Porém, chance real mesmo só ocorreu aos 14′. Pacheco recebeu passe de Ganso e finalizou perto da entrada da grande área. A bola passou por cima do gol.

Na tentativa de buscar o empate, o Fluminense acabou sofrendo o segundo gol. Saulo Mineiro recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou no contrapé de Muriel.

Com a desvantagem, a equipe tricolor tentou diminuir o prejuízo, porém, Caio Paulista perdeu um gol feito debaixo do travessão. Minutos depois, Pacheco recebeu bom passe de Hudson e finalizou para grande defesa do goleiro do Volta Redonda.

O Fluminense tentou diminuir o prejuízo, mas levou o terceiro gol aos 45′. Saulo aproveitou o buraco da defesa tricolor e ampliou o placar para 3 a 0. Fim de jogo e dor de cabeça para a torcida verde, branca e grená.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com