
Dupla vai ficar no Fluminense pelo menos até o meio de 2024
O Fluminense ganhou dois reforços importantes para a temporada 2024: o volante André e o meia-atacante Jhon Arias. As janelas de transferências das principais ligas europeias se fecharam na noite da última quinta-feira. Com isso, a dupla permanecerá no Tricolor pelo menos até julho deste ano.
Desta forma, os dois jogadores poderão disputar a Recopa Sul-Americana, além do Campeonato Carioca, pelo menos o início do Campeonato Brasileiro e a fase de grupos da Libertadores.
A expectativa tricolor é que André seja a maior venda da história do clube. Para isso, considera que uma boa proposta seja a partir de 35 milhões de euros. Mas essa proposta ainda não chegou. O clube, então, passou a considerar que os europeus talvez não topem desembolsar essa quantia antes do meio de 2024, quando se encerra a temporada na Europa.
Já Jhon Arias recebeu ofertas do futebol russo, mas não se empolgou com a possibilidade de atuar na Rússia. O Fluminense não desejar negociar o meia-atacante e trabalha para renovar o contrato entre as partes, com direito a reajuste salarial.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Coluna: “Os antis devem estar em pânico” (por Vinicius Toledo)
- Notas das atuações: Fluminense 4 x 1 Bangu
- Fluminense recusa proposta do Fulham por André, diz jornalista
- Fluminense explica ausências de Samuel Xavier, Marlon e Gabriel Pires contra o Bangu
- Fluminense divulga numeração fixa do elenco para a temporada 2024
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar