Com fraquíssima atuação e apito jogando contra, Fluminense é eliminado do Estadual




Fred ficou devendo mais uma vez (Foto: Fluminense FC)
Fred ficou devendo mais uma vez (Foto: Fluminense FC)

Mais uma vez, o Fluminense ficou de fora da final do Campeonato Carioca. Mesmo com a vantagem do empate, o Tricolor perdeu pelo placar de 1 a 0 para o Botafogo. A atuação do Tricolor foi medíocre, mas o apito também andou aprontando, deixando de marcar um pênalti escancarado no atacante Fred.

Na primeira etapa, o Botafogo iniciou melhor. Nos dez primeiros tempos, os alvinegros obrigaram o Diego Cavalieri a realizar duas defesas difíceis e ainda colocaram uma bola na trave. Na sequência, o time de General Severiano continuou mandando no jogo de forma absoluta e perdendo algumas outras boas chances criadas. O placar de 0 a 0 foi até injusto, pois o Fluminense não entrou em campo.

No segundo tempo, o Botafogo continuou melhor e manteve o mesmo panorama da etapa inicial. Recuado, o Fluminense não conseguia oferecer perigo. De tanto insistir, o time alvinegro abriu o placar com Ribamar, de cabeça. O Tricolor partiu com tudo para cima e conseguiu a expulsão de Joel Carli, pelo segundo amarelo. Apesar da pressão do Fluminense, foi o time de General Severiano que comemorou após o apito final. Vitória e classificação para a final do Campeonato Carioca.

Para o Fluminense, fica o consolo de ter conquistado o histórico título da Primeira Liga, entretanto, o elenco terá que ser reforçado para o Campeonato Brasileiro.

FLUMINENSE 0 X 1 BOTAFOGO

Data e hora: 24/04/2016, às 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Auxiliares: Michael Correia e Diogo Carvalho da Silva
Gols: Ribamar, aos 17min do segundo tempo
Cartões amarelos: Jonathan, Gum, Pierre (Fluminense) Carli, Bruno Silva, Gegê, Salgueiro (Botafogo)

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre (Magno Alves), Cícero, Gustavo Scarpa e Gerson (Douglas); Osvaldo (Marcos Júnior) e Fred. Técnico: Levir Culpi

BOTAFOGO
Jefferson; Luis Ricardo, Carli, Emerson (Renan Fonseca) e Diogo; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Leandrinho (Fernandes), Gegê; Salgueiro e Ribamar (Diego). Técnico: Ricardo Gomes

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com