Com golaços de Germán Cano e John Kennedy, Fluminense vence no Maracanã e decreta rebaixamento do Coritiba




Cano e Kennedy (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Fluminense bateu o Coritiba por 2 a 1 no Maracanã

O campeão da América ganhou mais uma! Na noite deste sábado (25), o Fluminense venceu o Coritiba por 2 a 1, no Maracanã, em duelo válido pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Germán Cano e John Kennedy fizeram os gols do Tricolor das Laranjeiras.

Com o resultado, o Time de Guerreiros chegou aos 53 pontos e subiu para a sétima colocação. Além disso, o Fluminense decretou o rebaixamento do Coritiba para a segunda divisão.

Primeiro tempo 

O Fluminense começou melhor o duelo contra o Coritiba. Desde os primeiros minutos, o Tricolor impôs o seu estilo de jogo e realizou belas trocas de passe. No entanto, o Time de Guerreiros pecava na definição das jogadas.

Aos poucos, porém, o Coritiba cresceu na partida. Os visitantes se aproveitavam dos erros de passe do Fluminense e assustavam o goleiro Fábio.

No entanto, o Fluminense voltou a crescer na reta final da etapa inicial e abriu o placar aos 45 minutos, quando Germán Cano arriscou do meio da rua e marcou um golaço. Com isso, o Tricolor foi para intervalo vencendo por 1 a 0.

Segundo tempo 

O segundo tempo começou com o Fluminense pressionando o Coritiba em busca do segundo gol. Após empilhar oportunidades, o Tricolor ampliou o placar aos 17 minutos, quando John Kennedy recebeu na entrada da área e chutou no ângulo para marcar um golaço.

Mesmo vencendo por 2 a 0, o Time de Guerreiros manteve o pé no acelerador e seguiu pressionando o Coritiba. O Tricolor chegou a criar algumas oportunidades, mas não conseguiu mexer novamente no placar.

Nos minutos finais, o Coritiba descontou com Jesé, que arriscou da entrada da área e contou com desvio para vencer o goleiro Fábio. No entanto, os visitantes não tiveram tempo para buscar o empate.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário