Com grande atuação defensiva, Fluminense empata fora de casa com o Corinthians




Foto: Lucas Merçon/FFC



Fluminense empatou sem gols com o Corinthians

O Fluminense conquistou um bom resultado no primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira (22), o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Corinthians, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Com o resultado, o Fluminense precisa de uma vitória simples no jogo de volta para avançar às semifinais da competição continental. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Primeiro tempo

Fluminense e Corinthians fizeram um primeiro tempo muito brigado e equilibrado, mas com poucas chances claras de gol para ambos os lados. O time paulista ficou mais com a bola e esteve mais presente no campo de ataque, porém não conseguiu assustar o goleiro Muriel. O Tricolor teve a melhor oportunidade da etapa inicial. Aos 19 minutos, Nenê arriscou chute de fora da área, mas a bola devisou na defesa e saiu pela linha de fundo, com perigo. Desta forma, os dois times foram para o intervalo empatados em 0 a 0.

Segundo tempo

No segundo tempo, a partida seguiu muito disputada. O Corinthians começou melhor e criou ótima chance aos 7 minutos. Após cruzamento de Fagner, Manoel apareceu na primeira trave e cabeceou com perigo para fora. Aos poucos, o Fluminense equilibrou as ações. O Tricolor chegou com perigo aos 25 minutos, quando Daniel chutou de longe e obrigou o goleiro Cássio a fazer grande defesa. Aos 35 minutos, o time paulista teve outra boa oportunidade. Boselli recebeu bola escorada por Gil e desviou de cabeça para boa defesa de Muriel. Já nos acréscimos, os donos da casa quase abriram o placar. Depois de cruzamento na área, Gustavo subiu mais alto e cabeceou a bola no travessão. O time das Laranjeiras segurou a pressão adversária nos minutos finais e garantiu o empate por 0 a 0.

Próximo jogo

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), contra o próprio Corinthians, no Maracanã, pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Dentro de alguns minutos, o Explosão Tricolor iniciará a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado no canal com a cara da arquibancada da torcida do Fluminense!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE