Com mudanças, Fernando Diniz esboça a escalação do Fluminense para encarar o Junior Barranquilla




Willian e André (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)



Novo comandante do Fluminense, o técnico Fernando Diniz encerrou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.

Sem promover grandes mudanças, o técnico indicou que irá com três atacantes para a partida, formando uma linha ofensiva com Luiz Henrique, Willian Bigode e Cano. A novidade na equipe é o retorno do zagueiro David Braz, que não atuou no último domingo, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, após sentir um desconforto na perna esquerda.

Quem segue fora é o colombiano Arias, que sofreu uma lesão no tornozelo direito durante o jogo contra o Unión, pela Sul-Americana, e segue fora. De volta aos treinos com a equipe na última segunda-feira, Felipe Melo ainda está aprimorando a parte física para voltar a atuar depois de passar por cirurgia no joelho.

A provável escalação do Fluminense é a seguinte: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Cris Silva (Marlon); André, Yago (Nathan) e Ganso; Luiz Henrique, Willian Bigode e Cano

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE