Com mudanças na defesa, Corinthians está praticamente definido para a partida contra o Fluminense




Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Ex-Flu, Everaldo é um dos desfalques do Corinthians

O Corinthians terá mudanças no seu sistema defensivo para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo (15), às 16h, em Brasília. O duelo será válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Duarnte atividade realizada na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille treinou a defesa corintiana com duas mudanças: Bruno Méndez no lugar de Manoel e Carlos Augusto na vaga de Danilo Avelar. O zagueiro e o lateral esquerdo que normalmente são titulares ficaram fora de alguns treinamentos nos últimos dias por desgaste muscular e devem ser preservados na partida no estádio Mané Garrincha.

Fábio Carille não esboçou a equipe do meio para frente, mas a tendência é que Pedrinho, de volta da seleção brasileira sub-23, retorne ao time titular. Sem poder contar com Clayson, suspenso, e Everaldo, que tem uma pubalgia, o Timão tem dúvidas do meio para frente. Mateus Vital pode ser escalado na ponta esquerda, mas Janderson também disputa uma vaga no time.

A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Fluminense é: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Jadson (Sornoza) e Mateus Vital (Janderson); Vagner Love.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE