
Treinamento contou com a participação de moleques de Xerém que disputaram a Copinha
Menos de 24 horas após vencer o Resende, no último sábado, pela estreia do Campeonato Carioca, o Fluminense se reapresentou na manhã deste domingo, no CT Carlos José Castilho. O Tricolor deu início à preparação para enfrentar o Nova Iguaçu, na próxima terça-feira, no Maracanã, pela 2ª rodada do Estadual.
O treinamento comandando por Fernando Diniz contou com algumas novidades. Alguns dos jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior foram integrados ao elenco profissional, casos do meia Arthur e do atacante Isaac. Vale lembrar que o time de Xerém foi eliminado pelo Goiás na terceira fase da Copinha.
VEJA AINDA:
- Estreia do Fluminense no Carioca quadruplicou audiência da Band
- A boa ‘dor de cabeça’ do Fernando Diniz após a vitória do Fluminense na estreia do Carioca 2023
- “Os pontos positivos da estreia tricolor em 2023”; assista ao vivo neste sábado
- Notas das atuações: Resende 0 x 2 Fluminense – Campeonato Carioca 2023
- Estreia do Fluminense no Carioca, projeção de evolução, avaliação de reforços e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Mesmo sem entrar em campo, reforço recém-contratado pelo Fluminense é elogiado por Fernando Diniz: “É um menino de muita qualidade”
- Sobre o Luan Brito
- O papo é sobre o Isaac
- Milton Neves aposta no Fluminense como “pedra no sapato” para Flamengo e Palmeiras em 2023
- Saiba qual o salário de Cris Silva no Fluminense
- Sobre o Thiago Silva no Fluminense
- Realidade com números oficiais
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com