Com opção de extensão, Flu acerta renovação de contrato com Wellington Silva




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



De acordo com o portal GE, o novo contrato do Fluminense com Wellington Silva será até o fim de junho de 2021, com opção de extensão por mais um ano. O Tricolor já estava acertado com o estafe do atacante e esperava o término do vínculo anterior, que se encerrou no último sábado, para registrar o novo acordo.

O clube, agora, acerta os últimos detalhes burocráticos para regularizar o jogador. Para ter condições de jogo na estreia do Flu no Brasileirão, marcada para este domingo, contra o Grêmio, Wellington Silva precisa ter o nome publicado no BID (o boletim de registro de atletas) da CBF até a sexta-feira, último dia útil que antecede a partida.

Mesmo sem contrato em vigor, Wellington Silva chegou a entrar em campo no empate em 1 a 1 com o Botafogo, no Nilton Santos, por se tratar de um amistoso.

Formado nas categorias de base do Fluminense, Wellington Silva voltou no início deste ano para sua terceira passagem pelo clube. O atacante de 27 anos havia sido emprestado ao Internacional até seu vínculo com o Tricolor em razão do alto salário. No entanto, com a mudança de direção e a chegada de Odair Hellmann, ele foi convocado a retornar e liberado pelo clube gaúcho.

Na época, o Flu e o estafe do jogador já haviam deixado apalavrada uma promessa de extensão de contrato. Nas últimas semanas, com a aproximação do fim do vínculo, as partes acertaram tempo e valores do novo acordo.

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GE

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE