Com péssima atuação, Fluminense apenas empata com o Juventude e sai de campo sob vaias






Fluminense ficou no empate em 1 a 1 com o Juventude no Maracanã

Com péssima atuação, o Fluminense ficou no empate em 1 a 1 com o Juventude, na noite deste sábado, no Maracanã, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos seis pontos e subiu para a 15ª colocação do Brasileirão. Não entanto, o Time das Laranjeiras pode retornar ao Z4 no complemento rodada. Isso porque Criciúma e Corinthians ainda entram em campo.

Primeiro tempo 

A partida começou com o Juventude se lançando ao ataque e pressionado o Fluminense. As primeiras grandes chances do jogo, inclusive, foram dos gaúchos. Logo aos sete minutos, Nenê chutou colocado e carimbou a trave de Fábio.

O Tricolor chegou com perigo pela primeira vez aos 11 minutos, quando fez lançamento para Germán Cano, que dominou e chutou forte para boa defesa do goleiro Gabriel.

Apesar da melhora do Fluminense, o Juventude continuava mais perigoso. Aos 20 minutos, Marcelinho saiu cara a cara com Fábio, mas parou no paredão tricolor.

Na sequência, a partida diminuiu de intensidade e ficou morna. Aos 40 minutos, quando parecia que o primeiro tempo terminaria sem gols, Martinelli foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Time das Laranjeiras. Marcelo cobrou no canto direito e abriu o placar no Maracanã.

Segundo tempo

O segundo tempo começou parecido com o primeiro, com o Juventude se lançando ao ataque, enquanto o Fluminense encontrava dificuldade para sair da defesa.

Melhor na etapa final, os gaúchos empataram a partida aos 21 minutos, quando Fábio saiu jogando errado e entregou a bola nos pés de Jadson, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol

Após sofrer o empate, o Fluminense tentou ser mais agressivo, mas continuava pouco inspirado. Já o Juventude diminui o ritmo e adotou uma postura mais defensiva.

Aos 40 minutos, o time de Caxias do Sul ficou com um jogador a menos. Popó recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida.

Mesmo em vantagem numérica, o Tricolor não conseguiu se impor e ficou no empate em 1 a 1 com os gaúchos.

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com