Com posicionamento de membro da comissão de reforma do estádio Manoel Schwartz, Explosão Tricolor desmente notícia do Netflu




Foto: Reprodução do YouTube (Canal Leiteria do Castilho)



Com posicionamento de Caíque Pereira, Explosão Tricolor desmente publicação do Netflu

Na última sexta-feira, o Explosão Tricolor publicou com exclusividade uma notícia sobre o encaminhamento de um documento elaborado pela comissão de reforma do estádio Manoel Schwartz ao presidente Pedro Abad.

O conteúdo da matéria deixou bem claro que o documento fazia parte da primeira fase do projeto e ainda teria que ser aprovado pelo mandatário tricolor.

MATÉRIA: EXCLUSIVO – Conclusão da primeira etapa do projeto de reforma do estádio Manoel Schwartz está mais próxima

Neste domingo, através do seu canal no YouTube, Caíque Pereira, um dos membros da comissão, publicou um vídeo para comentar sobre a derrota do Fluminense para o Ceará. A matéria publicada pelo Explosão Tricolor também foi um dos assuntos comentados por Caíque, que afirmou que a notícia do Explosão Tricolor não era verdadeira.

Após o Explosão Tricolor tomar conhecimento do vídeo, Vinicius Toledo entrou em contato diretamente com alguns membros da comissão da reforma. No início da tarde deste domingo, Caíque Pereira entrou em contato com Vinicius Toledo para falar que havia se equivocado na interpretação sobre a notícia publicada pelo Explosão Tricolor. O pedido de desculpas foi aceito e uma bela conversa rolou sobre a história e o momento do Fluminense. Assunto resolvido e todos juntos em prol do Fluminense!

No meio da tarde, Caíque fixou no campo de comentários do seu vídeo um pedido de desculpas ao Explosão Tricolor. Atitude digna dos grandes homens!

Precipitação do Netflu

Para surpresa do Explosão Tricolor, no final da tarde deste domingo (mesmo com o pedido de desculpas do Caíque fixado nos comentários do vídeo), o portal Netflu pegou o vídeo do Caíque Pereira e fez uma publicação com o seguinte título: “Um dos responsáveis por projeto das Laranjeiras desmente site e dá mais detalhes“. Sem citar o nome do Explosão Tricolor, o Netflu apenas publicou o vídeo sem uma única linha de introdução. Na chamada do Facebook, colocou “Importante”.

Infelizmente, o “portal número 1 da torcida tricolor” omitiu uma informação que já era pública e não se preocupou em buscar confirmações sobre o assunto. Na sexta, quando o Explosão Tricolor publicou a VERDADEIRA NOTÍCIA, o Netflu não clipou, mas na primeira oportunidade que teve para tentar ferir nossa imagem, não pensou duas vezes.

O Explosão Tricolor lamenta a precipitada postura do portal Netflu. A reforma do estádio de Laranjeiras é um interesse de todos os tricolores que realmente amam o Fluminense e não pode ser tumultuada por interesses e implicâncias pessoais.

Finalizando, tudo que for em prol do Fluminense, o Explosão Tricolor dará o seu total apoio.

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo

Criador do portal Explosão Tricolor



Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE