Com raça e com garra, Fluzão caça e captura a Raposa no Maracanã!




O Fluminense precisava da vitória para se manter no G4 e assumir a vice-liderança. Ela veio, mas foi no sofrimento, já tradição do “Time de Guerreiros”.

A primeira etapa começou em velocidade alucinante, apesar de muitos erros de passe, os jogadores dos dois times entraram em alta voltagem. O Fluminense obteve as melhores chances. Jean bateu de primeira e quase marcou logo no primeiro minuto de jogo. Aos 22 minutos, Gum acertou a trave, em jogada de cabeça. Aos 36 minutos, Fred recebeu na área e acertou um lindo voleio. A bola saiu à esquerda de Fábio, com muito perigo. O Cruzeiro conseguiu levar perigo aos 42 minutos, após Willian bater o escanteio. A bola sobrou para o zagueiro Manoel, que chutou forte. A bola passou raspando a trave de Diego Cavalieri.

O segundo tempo foi marcado pelo amplo domínio do time tricolor. O Fluminense abusou de perder chances. O time do cruzeiro ficou acuado, diante do forte ritmo de jogo do time do técnico Enderson Moreira. De tanto pressionar, o gol da vitória saiu, ao som do canto do “João de Deus”. Aos 28 minutos, em cobrança de falta, Jean rolou para Scarpa, que soltou a bomba. Fábio tentou defender, mas não conseguiu.

O Fluminense vence, vence bem e com autoridade! Esse resultado deixa o tricolor na vice-liderança da competição.

FLUMINENSE 1 X 0 CRUZEIRO

Local: Maracanã (Rio de Janeiro )
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Sidmar dos Santos Meurer
Cartões amarelos: Paulo André e Willians (CRU); Fred e Victor Oliveira (FLU)
Cartão vermelho: Enderson Moreira (FLU)

Fluminense
Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Victor Oliveira (Renato); Pierre, Jean (Marlon), Gerson e Gustavo Scarpa; Marcos Junior e Fred.
Técnico: Enderson Moreira

Cruzeiro
Fábio, Mayke (Ceará), Manoel, Paulo André e Fabrício; Willians, Henrique, Marcos Vinícius (Marinho), Willian (Charles) e Arrascaeta; Leandro Damião.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance / Foto: Nelson Perez / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook