Comentarista do Sportv critica defesa tricolor e aponta falha do Fred




No programa “Troca de Passe”, do Sportv, o ex-zagueiro e comentarista William Machado, o zagueiro Jemerson, que fez de cabeça os dois primeiros gols do clube mineiro, teve seus méritos, entretanto, ele tratou de apontar os erros do Fluminense na goleada sofrida no duelo contra o Atlético/MG.

– Os lances mostram a qualidade dele, mas também como marcou errado o sistema defensivo do Fluminense. (No primeiro gol) deixa o Jemerson sozinho para correr. Se você vai saltar em cima do cara que está parado, vai ter a vantagem, e ele nem cabeceou tão forte e tão bem, tem um leve desvio no jogador do Fluminense, mas o problema é o início da jogada. O Fluminense marca com três jogadores à frente e o Jemerson, sozinho, consegue vir pelo meio da defesa e saltar. Ele salta em cima do jogador do Fluminense que mal sai do chão – analisou.

Aos seis minutos, Luan cobrou escanteio pela direita do ataque do Atlético-MG. Jemerson subiu no meio da área, cabeceou a bola na trave e ela parou no fundo do gol de Diego Cavalieri. Mais tarde, aos 30 minutos de jogo, Patric cruzou a bola da ponta direita após rápido lance cobrado por Luan e Jemerson apareceu mais uma vez sozinho na área. Mais uma vez, gol do Atlético-MG.

– É uma jogada ensaiada do Atlético-MG. Lá em cima (da jogada) tem o Gum marcando o Jemerson, só que o Gum comete o deslize de deixar o Jemerson à frente dele, e o Fred também colabora quando entra de forma precipitada na área dando condição ao Jemerson. Quando a bola chega, ele executa muito bem o movimento. Jogada ensaiada, méritos para o Levir e para quem executou – concluiu o comentarista do Sportv.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Sportv / Foto: Reprodução/SporTV

PUBLICIDADE