Gerente de futebol do Flu mostra otimismo com relação ao Michael




O diretor executivo do Fluminense, Fernando Simoni, ex-gerente das categorias de base do Fluminense, confia no retorno do Michael, que está suspenso por doping até agosto deste ano.
“Confio no jogador, na qualidade que ele tem. É um jogador reconhecidamente não só pela torcida, mas também pelos jogadores do Fluminense e treinadores de outros clubes também. É um baita de um talento, que cometeu um erro na vida dele. Enfim, estamos na expectativa de aguardar até setembro, para ele poder voltar a jogar.”
Confira na íntegra:

Saída do Rio
“Ano passado ele foi emprestado ao Criciúma, acabou não jogando. O melhor para ele é ficar aqui, onde é bem acolhido, é querido. O elenco sempre procura saber notícias dele. É um ambiente muito bom para ele, para poder voltar a treinar e jogar. O melhor para ele no momento é realmente ficar conosco.”
Ex-treinadores, Abel Braga, Renato Gaúcho e Cristóvão Borges perguntam sobre a situação do jogador
“Não comigo, não sei com o jogador. Algumas vezes quando a gente se encontra por um acaso perguntam. Todo mundo sempre mostrou muito carinho e expectativa pela volta dele. É um grande talento que a gente quer ver de volta nos campos.”
Clube continua dando apoio psicológico e clínico ao atleta
“Continuamos pagando o tratamento dele, consulta psiquiátricas e psicólogos, continua sendo totalmente acolhido por nós, para que ele possa antes de mais nada se recuperar como cidadão e depois como atleta.”
Rotina do Michael

“A gente se fala quase que diariamente. Ele está se recuperando bem, mostrando muita vontade de voltar aos treinos. A expectativa é de em pouco tempo estar com a gente de volta, treinar e nos deixar muito feliz com seu retorno.”
Por Explosão Tricolor / Fonte: Rádio Tupi / Foto: Fluminense F.C.

PUBLICIDADE