Torcedores de vários clubes se uniram para criticar o comentarista
Após a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Flamengo, o comentarista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, disse ter ficado “assustado” com a forma como o Tricolor e seus torcedores comemoraram o triunfo no clássico. O jornalista ressaltou que o Rubro-Negro entrou em campo com um time composto por atletas da base, enquanto o time das Laranjeiras utilizou sua formação titular.
– Esse jogo de hoje teve um aspecto que chama mais atenção para essa disparidade que há entre o Flamengo e seus rivais. Primeiro a reação da torcida do Fluminense nas redes sociais, no Maracanã, uma grande festa. Gente, o Fluminense ganhou de um time sub-23 do Flamengo, um time de moleques, parece que ganhou do time principal. Eu acho isso um pouco assustador – disse Mauro Cezar Pereira.
Nas redes sociais, torcedores do Fluminense e de outros clubes criticaram a fala de Mauro Cezar Pereira. Muitos apontaram parcialidade do comentarista, que é torcedor assumido do Flamengo. Veja algumas das reações:
A última frase dele expõe toda a hipocrisia desse discurso: “Abel fugiu do confronto com medo de enfrentar e perder de um time de garotos”.
Se escala reservas, é covarde; se perde com titulares, é ridicularizado e se ganha, tem que ficar quieto e não comemorar?
Babaca!!
— Paulo 🇭🇺 ⭐️⭐️⭐️⭐️ 🇭🇺 (@Guerreiro_FFC) January 30, 2020
Ficou incomodado… é muito torcedor esse cara, e ainda se acha O jornalista. Otário. Torcedor com um microfone. Tá perdendo a credibilidade
— Elvis Rodrigues (@lvaroReis15) January 30, 2020
Pelo menos eles tão comemorando vitória né Mauro Sérgio, vocês comemoraram derrota de igual pra igual 🤷🏻♂️
— NAÇÃO DE IDOSOS (@sfccomenta) January 30, 2020
Comemorar derrota pro Liverpool tá liberado
— Cristão Botafoguenseᵇᶠʳ★彡 (@CristaoBFR) January 30, 2020
Tinha quase 50 mil pessoas no estádio. Portanto, a torcida do Flamengo não menosprezou o confronto. Eles podiam fazer um baile funk se ganhassem, mas como perderam a torcida do Flu, que também pagou, tinha que deixar o estádio como se tivesse terminado uma missa. Santa paciência!
— Gigio Souza (@giovanigsp) January 30, 2020
Não sei como ainda param para ler/escutar esse Mauro. Depois do clubismo de 2019 já não o sigo mais e todo o programa da #Espn em que ele está, mudo de canal. E olha que eu gosto da #emissora.
— Thiago Diniz (@thiagodiniz158) January 30, 2020
Ah bom, agora temos jornalistas esportivos que querem opinar até sobre a maneira em que se comemora uma vitória. É isso mesmo? PQP!
— Rafael G. Rossi (@rafrossi) January 30, 2020
Assustado? Sentiu tb? O Sr. mauro nos últimos anos 2 anos só fala no Flamengo, aceita Mauro, o time misto do Flu com um garoto de 16 anos titular bateu seu time do coração.
— João Marcelo (@JMR_Amorim) January 30, 2020
Uma vitória deve ser comemorada independente de quem esteja jogando ou da forma com se comemora, contestar isso é tirar a essência do esporte
— Templo do Futebol (@TemploDFutebol) January 30, 2020
Não pode comemorar, mauro? Vai mandar email pro trabalho dos tricolores pra todos serem demitidos? Assessor de imprensa.
— Emerson Foligno (@emersonfoligno) January 30, 2020
Isso é papo de comentarista torcedor, desde que o mundo e mundo vc comemora Vitória contra rival até em bolinha de gude, agora contra o Flamengo não pode, vence o jogo e tem que ficar triste?
— JUNIOR FERREIRA (@JUNIORF73468664) January 30, 2020
Esse sujeito está jogando o jornalismo brasileiro na lata lixo. Não consegue fazer uma análise profissional. Parece um torcedor anônimo de rede social.
— MARCELO SCCP (@_MARCELO_SCCP_) January 30, 2020
Que isso, onde já se viu comemorar vitórias, ainda mais em classicos? Só pode comemorar quando é de igual pra igual. Agora o sujeito quer impor a forma dos torcedores comemorarem vitórias. Piada! Toca o berrante que já já o gado aparece aqui pra defender o Mauraummm.
— Renan Feroldi Fortes (@fortesrenan) January 30, 2020
Agora o clube adversário não pode comemorar!
Porque o jornalista clubista sem ética incoerente parcial defensor do seu time de coração na tv. Acha ruim e crítica a festa rival!
Vergonhoso o nível do jornalismo esportivo ultimamente!
— Corinthianista (@Doente98715) January 30, 2020
Se o Flamengo ganha, ele ia falar que os garotos do Flamengo ganharam do Fluminense.
Jornalista torcedor.— Robô Cruzeirense. (@djvinnicorrea) January 30, 2020
Pq a @ESPNagora não cria um quadro só para que o @maurocezar coloque em prática toda sua devoção ao Flamengo?
Seria bom para os que gostam dele (flamenguistas) e para os que estão cada vez menos, acompanhando os programas ao qual ele participa.— Eder Ventura (@EderVentura) January 30, 2020
O cara que comemorou a derrota “com jogo de igual pra igual” se assustando com quem comemora uma vitória? Realmente é assustador vocês ainda terem esse clubista no quadro de funcionários de vocês.
— 23 dias para o Carnaval! (@oantoniojr) January 30, 2020
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
