A goleada que o Fluminense aplicou no Flamengo, no último sábado, repercutiu bastante nas grandes mídias esportivas do país. No programa Troca de Passes, exibido no canal SporTV, os comentaristas Carlos Eduardo Lino e Lédio Carmona falaram sobre o resultado do clássico e exaltaram o futebol apresentado pelo atacante Marcos Junior.
VEJA TAMBÉM: E daí? (por Vinicius Toledo)
Formação Tática do Fluminense e goleada sobre o Flamengo
Carlos Eduardo Lino: “Uma ideia de jogo legal, com três zagueiros. Os laterais estão funcionando bem e são cruciais nesse esquema. A estrutura defensiva do Fluminense é legal. O Fluminense saindo jogando é impressionante. Por incrível que pareça, o time com três zagueiros é muito ofensivo”.
Lédio Carmona: “Resultado comum diante do cenário. Incomum é a goleada, o sapeca que o Flamengo levou”.
Marcos Junior
Carlos Eduardo Lino: “Faz uns dois anos que falo dele e sempre digo que gosto mais dele jogando por dentro do que na ponta. É um meia por dentro diferenciado. É abusado”.
Lédio Carmona: “Marcos Junior está absoluto. Tem sete gols no ano, só no estadual tem cinco”.
Vale destacar que o Fluminense está na liderança do grupo C da Taça Rio, com seis pontos ganhos, graças ao elevado saldo de gols já que a Portuguesa, Boavista e Botafogo também estão com a mesma pontuação, mas com saldos de gols inferiores.
