Complicou!




Foto: Divulgação / Fluminense FC



Fluminense terá que buscar reforços para a zaga

Por conta de sucessivas lesões, a zaga do Fluminense foi a posição mais prejudicada ao longo do primeiro semestre da atual temporada. Primeiramente, o clube vendeu o zagueiro Roger Ibañez. A reposição foi realizada com a chegada de Léo Santos, que foi emprestado pelo Corinthians.

No entanto, uma série de lesões acabou limitando as opções no setor. A primeira baixa foi o experiente Digão, que fraturou a fíbula da perna esquerda. O jogador ainda segue sem previsão de retorno. A segunda baixa por lesão foi o zagueiro Léo Santos, que foi até submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo.

Agora, a nova baixa é o zagueiro Matheus Ferraz. E o que é pior: o jogador não deve mais atuar em 2019. Um dos destaques absolutos do Fluminense na temporada, o jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e passará por cirurgia.

Com três baixas na zaga, o técnico Fernando Diniz conta somente com Nino, Frazan e Luan. Paulo Ricardo está em condições de jogo, no entanto, não vem sendo relacionado para as partidas.

Mesmo com sérios problemas financeiros, a nova diretoria do Fluminense terá que buscar reforços para a zaga. Uma boa alternativa pode ser o mercado sul-americano já que os custos são relativamente mais baixos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE