Complicou, mas o pulso ainda pulsa




Sejamos bem realistas: a parada ficou bastante complicada pro Fluminense. A rapaziada perdeu uma chance de ouro de dar um sacode nos equatorianos e fazer uma boa vantagem para o duelo de volta.

Da arquibancada de um Maracanã pintado de verde, branco e grená, vi um time que não deixou de lutar um minuto sequer. Não faltou raça e nem vontade, os moleques foram pra dentro, mas faltou malícia e um pouco de qualidade para furar a retranca dos caras.

A equipe da LDU é fraca. Veio para perder de pouco. Somente isso. Estão se garantindo na altitude e nas histórias de 2008 e 2009. Mas com certeza saberão explorar os 2.850 metros acima do nível do mar.

Dá para o Fluminense se classificar? Claro que dá, mas acho que a comissão técnica e a diretoria deveriam pensar numa verdadeira operação de guerra para encarar a altitude de Quito.

Sei que muitos tricolores só querem os 46 pontos no Brasileirão, alguns já decretaram a eliminação, mas eu arriscaria de colocar reservas contra o Atlético-PR e anteciparia a ida de titulares para o Equador já para se ambientarem na altitude. Tudo bem que a nossa situação no Campeonato Brasileiro não é das melhores, mas ainda sou daqueles que acha que o Fluminense tem que pensar de acordo com a sua grandeza. Lutar até o último minuto pela Copa Sul-Americana é OBRIGAÇÃO!

Agora é aguardar os noventa minutos finais do confronto que certamente promete fortes emoções. Como palavra foi feita para ser cumprida, o Explosão Tricolor, mesmo com um ou outro querendo nos prejudicar de forma covarde, estará com o Fluminense no Casa Blanca, em Quito, na próxima quinta-feira. Um bom guerreiro não foge a luta e encararemos essa parada de peito aberto! #PartiuQuito

O pulso ainda pulsa!

EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:

Copos do Ceifador – A ideia do copo do Ceifador foi genial! Nota 10! Mas a falta de ambição em colocar uma tiragem de milhares de copos foi nota ZERO! Conversei com os funcionários dos bares e eles me disseram que tinham pouquíssimos copos e que rapidamente foram vendidos. Vários tricolores nas filas querendo levar mais de um copo. Eu mesmo queria comprar 4. Detalhe: cada um estava sendo vendido por R$ 15,00. O Fluminense deixou de ganhar um dinheiro violento… Outra oportunidade dessa, só se avançarmos de fase na Sul-Americana! É o que sempre digo: o dia em que o Marketing passar a acreditar na marca Fluminense, a coisa andará.

Público presente – Pouco mais de 46 mil presentes. Foi bonito! Mas poderia ter sido maior… 

Faixas de mão – Distribuímos cerca de 100 faixas de mão com a seguinte mensagem: “2008 NÃO ACABOU”. O conceito dela não era a LDU, e sim, o sentimento de que o sonho de conquistar a Taça Libertadores da América não acabou. E não tem que acabar mesmo. Devemos sempre pensar e, principalmente, cobrar dos dirigentes para que o nosso desejo se torne uma realidade.  

Forte abraço e Saudações Tricolores! 

Vinicius Toledo

Loja---02

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com