Confira abaixo, a entrevista coletiva com o treinador Eduardo Baptista:
Classificação a perigo?
Eduardo Baptista: Ninguém aqui desistiu de nada. O abatimento é normal quando se joga e perde dois clássicos. Mas ninguém aqui jogou a toalha. Todos são homens e já mostraram o que podem fazer. Agora temos que transformar isso em resultados.
Scarpa segue na esquerda?
Eduardo Baptista: Vamos analisar. Temos uma semana para trabalhar e analisar o que foi feito.
Desatenção no início
Eduardo Baptista: É um fato que vem se repetindo. Temos conversado bastante, alertado no túnel antes do jogo. Talvez um posicionamento mais compacto no início para evitar isso. Começar já perdendo por 1 a 0 é complicado, não pode acontecer. Temos que trabalhar para reverter isso.
Classificação
Eduardo Baptista: Tivemos um início ruim, mais uma vez. Temos que tentar ajustar tudo isso. Você sai com 2 a 0 e precisa correr atrás, aí as coisas acabam não dando certo. Temos que trabalhar, por que estamos vivos no Carioca. Tivemos uma conversa com os atletas e com a diretoria… o Fluminense vai se classificar e vai se renovar neste Carioca.
Reunião com diretoria e jogadores no vestiário
Eduardo Baptista: Olhei nos olhos dos jogadores. Estavam todos abatidos, mas de cabeça em pé. Estamos tristes, mas juntos para resolver essa situação e classificar. Aí o Carioca começa.
Jogadores desmotivados
Eduardo Baptista: Não acho que desistiram (de algumas jogadas). Quando as coisas não dão certo, o abatimento é natural. Você joga dois clássicos e perde os dois, é um abatimento. Mas nenhum deles jogou a toalha. São homens. Juntos, temos que transformar em bom resultado e futebol.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC
