Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Fluminense tem nove jogadores pendurados
Neste domingo (25), o Fluminense entrará em campo para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, às 19h (de Brasília), em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor deve atuar com, no mínimo, três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Digão (zagueiro), Paulo Ricardo (zagueiro) e Luciano (atacante). Além do trio, os outros jogadores que também estão pendurados são os seguintes:
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Júlio César (goleiro)
Marlon (lateral-esquerdo)
Airton (volante)
Mateus Norton (volante)
Júnior Dutra (atacante)
Kayke (atacante)
Veja abaixo como ficará a situação do Fluminense em caso de vitória, empate ou derrota diante do Internacional:
Vitória
Caso vença o Internacional, o Fluminense poderá subir para a décima segunda colocação, desde que o Corinthians não vença a Chapecoense. O mais importante: assegurará a permanência na Série A.
Empate
Caso empate com o Internacional, o Fluminense só se manterá na décima terceira posição, caso o Ceará e Vasco não vençam, respectivamente, o Atlético-PR e Palmeiras. Ou seja, no pior cenário, o Tricolor poderá cair para a décima quinta posição. Assegurará permanência na Série A, caso Sport, Vitória e América-MG não vençam, respectivamente, São Paulo, Grêmio e Bahia.
Derrota
Caso perca para o Internacional, o Fluminense só se manterá na décima terceira posição, caso o Ceará, Vasco e Chapecoense não vençam, respectivamente, o Atlético-PR, Palmeiras e Corinthians. Ou seja, no pior cenário, o Tricolor poderá cair para a décima sexta posição. Assegurará permanência na Série A, caso Sport, Vitória e América-MG percam, respectivamente, São Paulo, Grêmio e Bahia.
VEJA AINDA:
+ Inter x Flu: prováveis escalações, desfalques, transmissão e outras informações
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

