Rapidinhas do Fluminense: listão de jogadores do Inter, Gum, mistério e muito mais




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Rapidinhas do Fluminense

Listão de jogadores do Internacional

Com toda sinceridade, a suposta lista disponibilizada pelo Internacional ao Fluminense, para uma possível troca pelo atacante Wellington Silva, não me agradou. De qualquer forma, supondo que a diretoria tricolor escolha dois ou três jogadores, acredito que o somatório dos salários deles superem o vencimento do Wellington Silva. Portanto, não sei até que ponto vale a pena.

Algo me diz que, caso os gaúchos realmente queiram a permanência do jogador, o Inter não precisará realizar grande esforço para negociar com o Flu. Estamos falando de um salário de mais R$ 300 mil  mensais. Considerando o atual cenário financeiro do Fluminense…

Gum

Segundo informações, Gum está fora do jogo contra o Internacional. A saída dele campo no jogo contra o Bahia e a fala na recusa em conceder uma entrevista são preocupantes. O nosso capitão possui suas limitações técnicas, mas é um cara que honra a camisa do Fluminense. Portanto, sinal de alerta mais do que ligado…

Mistério

O Fluminense não divulgou a lista de relacionados, não há confirmação alguma da escalação, Gum e Júlio César não viajaram… Será que o Júnior Dutra aparecerá entre os onze titulares? Só falta essa.

Internacional x Fluminense

Jamais deixaremos de torcer, mas sabemos que o jogo de hoje será bem complicado. Primeiramente, perguntamos: qual Fluminense entrará em campo? Só acho que quem entra em campo tem que honrar a sua profissão e a Instituição. Perder faz parte do jogo, mas se recusar a lutar é sacanagem. A postura de boa parte da equipe na derrota para o Bahia foi inaceitável.

“Vencer ou Vencer” por “Perder ou Perder”

Se nos tempos do presidente Francisco Horta o lema era “Vencer ou Vencer”, hoje é “Perder ou Perder” no futebol, vôlei, etc… Essa “Era Flusócio” veio para arrebentar de vez o Fluminense. A benção João de Deus!

Forte abraço e Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo



PUBLICIDADE