Confira a provável escalação do Fluminense para a partida contra o Corinthians




Foto: Lucas Merçon/FFC



Fluminense terá ao menos duas mudanças contra o Corinthians

Em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense encara o Corinthians neste domingo (15), às 16h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O técnico Oswaldo de Oliveira ainda não definiu a escalação do Tricolor para o embate com o clube paulista.

O time das Laranjeiras tem duas ausências confirmadas para a partida: o volante Airton e o atacante Wellington Nem estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos.

Recuperando-se de uma tendinite no pé direito, Allan tem grandes chances de reassumir sua vaga no meio de campo tricolor no lugar de Airton. Tudo dependerá de como se sentirá no treinamento deste sábado. Caso volte a sentir dores, Yuri será o titular.

Para o lugar de Nem, caso Allan esteja em condições, Oswaldo de Oliveira pode atuar com dois volantes (com a entrada de Yuri) ou seguir com três atacantes, promovendo o retorno de Marcos Paulo, que havia perdido a vaga no time para o camisa 18.

Sendo assim, a provável escalação do Fluminense é a seguinte: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan (Yuri), Ganso e Nenê; Marcos Paulo (Yuri), Yony González e João Pedro.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE