Confira como está o ranking de aproveitamento das equipes da Série A em 2018




Com quase dois meses de bola rolando em 2018, confira como está o ranking de aproveitamento da equipes da Série A em 2018: 

1º – Cruzeiro – 80,56% (9V 2E 1D – 22 gols pró 6 gols contra)

2º – Palmeiras – 74,36% (9V 2E 2D – 22 gols pró 8 gols contra)

3º – Flamengo – 74,36% (9V 2E 2D – 20 gols pró 8 gols contra)

4º – Atlético-PR – 74,36% (8V 5E – 22 gols pró 7 gols contra)

5º – Vitória – 72,92% (11V 2E 3D – 34 gols pró 18 gols contra)

6º – Ceará – 72,22% (12V 3E 3D – 34 gols pró 15 gols contra)

7º – Fluminense – 69,23% (8V 3E 2D – 23 gols pró 8 gols contra)

8º – Chapecoense – 66,67% (9V 3E 3D – 14 gols pró 4 gols contra)

9º – Bahia – 66,67% (8V 2E 3D – 25 gols pró 9 gols contra)

10º – América-MG – 63,64% (6V 3E 2D – 14 gols pró 8 gols contra)

11º – Vasco – 61,90% (8V 2E 4D – 27 gols pró 17 gols contra)

12º – Corinthians – 61,54% (7V 3E 3D – 17 gols pró 8 gols contra)

13º – Internacional – 59,52% (7V 4E 3D – 21 gols pró 8 gols contra)

14º – Atlético-MG – 59,52% (7V 4E 3D – 20 gols pró 8 gols contra)

15º – Sport – 58,33% (5V 6E 1D – 18 gols pró 10 gols contra)

16º – São Paulo – 57,78% (8V 2E 5D – 17 gols pró 11 gols contra)

17º – Botafogo – 52,78% (5V 4E 3D – 12 gols pró 11 gols contra)

18º – Santos – 46,15% (5V 3E 5D – 17 gols pró 15 gols contra)

19º – Grêmio – 45,24% (5V 4E 5D – 19 gols pró 18 gols contra)

20º – Paraná – 39,39% (3V 4E 4D – 12 gols pró 13 gols contra)



VEJA AINDA:

Jornalista revela média de público necessária para o Flu fechar no azul com novo formato de utilização no Maracanã

Avaí x Fluminense: Informações sobre a transmissão pela TV

Confronto diante do Avaí, condição de reserva, necessidade de reforços e muito mais: Confira a entrevista de Reginaldo



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário