Veículo virou xodó dos jogadores e da torcida tricolor
A arrancada do Fluminense no Campeonato Brasileiro, invicto há sete jogos e no G-4, ganhou um amuleto fora de campo: um fusca. O carro que virou xodó nas redes sociais tricolores e dos jogadores é de 1978, tem mais de 40 anos de estrada e foi comprado por Yago Felipe em um site de classificados. O volante pagou R$ 4 mil e surpreendeu os amigos Nino e Dodi, com quem fez uma espécie de “sociedade” pelo veículo.
– Compramos esse carro fenômeno aí. Surgiu de uma brincadeira. Eu, Dodi e o Nino estamos sempre juntos, vindo para os treinos juntos. Não sabia que ia tomar tanto sucesso assim – contou Yago Felipe.
Foi em um jantar que surgiu a ideia. O pai do Dodi tinha um fusca, e o meio-campista sempre brincou com isso. Yago, que gosta de coisas antigas e tem até vitrola em casa, disse que ia comprar um, mas os outros dois não acreditaram. Até que viram ele chegando um dia com o carro para levá-los para o treino. Nino, que virou o “motorista oficial do trio”, começou a filmar e a postar nas redes sociais.
E assim começaram os memes. Seja na corrida para deixar os carrões dos companheiros comendo poeira na estrada de terra que liga ao CT Carlos José Castilho. Ou quando o fusca quebrou no meio de uma avenida na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e deixou o trio na mão. Funcionando ou não, o carro virou o novo xodó tricolor e ganhou lobby do atacante Fred.
– Alô, Luciano Huck… Lata Velha! Dá uma moral aí! – postou o atacante, fazendo referência ao quadro do programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, que reforma carros velhos.
Pega esse flagra do Miguel! 🤣 #FlusquinhadoNino pic.twitter.com/CnkjGzebRf
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) October 27, 2020
Tabela de classificação do Brasileirão (ative a rotação automática do celular para ver a tabela completa)
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
