
A Conmebol divulgou no fim desta noite vídeo com a análise do único gol da partida de ida entre LDU e Fluminense pela Recopa Sul-Americana 2024, vencida pelos equatorianos na última quinta-feira, em Quito.
Anulado num primeiro momento após o assistente Alexander Guzman levantar a bandeira indicando posição irregular de Arce, autor do gol, o árbitro de vídeo Nicolas Gallo, com a ajuda de seus auxiliares, determinou a validação do mesmo.
O Fluminense decide a Recopa Sul-Americana na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília) e será campeão se vencer por dois ou mais gols de diferença. Se vencer a LDU por um gol de diferença, a partida irá para a prorrogação. Se o empate persistir, teremos penalidades. Qualquer outro resultado dá o título para a LDU. Antes disso, porém, o Tricolor tem um Fla-Flu pela frente, domingo, às 16h, pela penúltima rodada da Taça Guanabara.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Derrota para a LDU, arbitragem e substituições: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Thiago Santos faz revelação sobre pênalti não marcado para o Fluminense
- Fernando Diniz esclarece situação clínica de Marcelo
- Coluna: “Injusto” (por Vinicius Toledo)
- “Estamos tomando as medidas cabíveis”; Mário Bittencourt desabafa sobre pênalti não marcado para o Fluminense e critica postura da imprensa
- R$ 150 milhões? ESPN confirma informação sobre patrocínio master no Fluminense
- Notas das atuações: LDU 1 x 0 Fluminense – Recopa Sul-Americana 2024
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com