Conmebol rejeita pedido do Fluminense para anulação do cartão vermelho de Marcelo






Comissão disciplinar da Conmebol rejeitou o pedido do Fluminense 

Apesar do pedido de anulação do Fluminense, a Conmebol manteve o cartão vermelho recebido pelo lateral-esquerdo Marcelo diante do Argentinos Juniors, na última terça-feira. Desta forma, o defensor permanece suspenso e não enfrentará o clube argentino no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, marcado para o próximo dia 8, no Maracanã.

A decisão não pegou o Fluminense de surpresa. Internamente, não existia muita confiança com a anulação da expulsão. Por ter sido uma decisão de campo do árbitro chileno Piero Maza, após rever o lance no monitor por indicação do árbitro de vídeo, a tendência era de que fosse mantida a suspensão do lateral-esquerdo.

Marcelo foi expulso após acertar um pisão acidental no zagueiro Luciano Sánchez, que sofreu uma luxação completa do joelho esquerdo e terá que passar por uma cirurgia.

A segunda partida entre Fluminense e Argentinos Juniors está prevista para a próxima terça-feira, dia 8, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pelas oitavas de final da Libertadores. Qualquer empate faz a decisão ir para a disputa de pênaltis. Quem vencer avança para as quartas e enfrenta o ganhador de Olimpia x Flamengo.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com