
Consórcio Maracanã entrou com um recurso na Justiça do Rio de Janeiro
Após a Justiça do Rio de Janeiro autorizar a realização do jogo entre Vasco e Sport, no próximo domingo (03/07), no Maracanã, o Consórcio entrou com um recurso, nesta terça-feira (28), para impedir a realização da partida no local. Enquanto o imbróglio judicial permanece, o Cruzmaltino segue comercializando ingressos para a partida.
Como concessionários do Maracanã, a defesa argumenta que cabe ao Flamengo e ao Fluminense gerir a operação e manutenção do estádio, conforme descrito no Termo de Permissão de Uso, destacando o prejuízo ao gramado e que, ao longo do período do contrato, os clubes já investiram mais de R$ 18 milhões no estádio, sendo quatro milhões na reforma mais recente, nesta temporada.
Assim, pede o efeito suspensivo imediato da decisão que autorizou a realização do jogo entre Vasco e Sport, no próximo domingo, às 16h (de Brasília).
O Consórcio Maracanã havia vetado a realização da partida entre Vasco e Sport no estádio, um pedido do clube de São Januário desde o dia 15 de junho. A alegação foi que o palco poderia ter dez jogos no mês, o que pode afetar o estado do gramado.
Com isso, o Vasco da Gama entrou com um pedido liminar na Justiça para poder enfrentar o Sport no Maracanã, pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. Desta forma, a Casa Civil notificou as partes envolvidas e, na última segunda-feira, autorizou a realização da partida.
VEJA AINDA:
- Fernando Diniz pode ganhar mais dois desfalques para o jogo contra o Corinthians
- Saiba quem é o favorito para substituir Nonato contra o Corinthians
- Corinthians terá uma baixa e um retorno para o jogo contra o Fluminense
- Procuradoria do STJD pode denunciar Botafogo por gritos homofóbicos de torcedores alvinegros no clássico contra o Fluminense
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar