Contratação de Oswaldo de Oliveira, legado deixado por Diniz, foco na Sul-Americana e muito mais; confira a íntegra da coletiva de Marcão






Marcão atendeu a imprensa na tarde desta quarta-feira (21)

Apesar da chegada de Oswaldo de Oliveira, Marcão segue mantido como interino do Fluminense para o duelo contra o Corinthians, nesta quinta-feira (22), pela ida das quartas de final da Sul-Americana. Por esse motivo, o auxiliar técnico foi escalado para conceder entrevista na tarde desta quarta-feira (21), no CT Pedro Antônio. Confira abaixo a íntegra da coletiva:

Contratação de Oswaldo de Oliveira

Marcão: Temos uma amizade de longa data, é uma pessoa especial. E vencedor. Vai dar muito certo, tem muito a contribuir. Os meninos vão aproveitar essa experiência e tirar coisas boas dele. Foi uma experiência maravilhosa. O Oswaldo é uma pessoa única e está entre os melhores treinadores com que trabalhei como atleta. Em termos de grupo, de vestiário, conhecimento. Os garotos vão correr para ele. Tenho certeza que vai contribuir. Tem muita experiência e é muito vencedor. E tem estrela. Ele já ajudou um pouco no treinamento para o jogo da Sul-Americana, já está contribuindo.

Legado deixado por Fernando Diniz 

Marcão: A gente vai aproveitar tudo do Diniz, não tem como tirar. O jogo que essa molecada apresentou até agora a gente vai aproveitar. E remodelar com que o Oswaldo pensa. Eu acredito muito nesse trabalho. O Fernando começou o projeto e a gente vai continuar.

Situação delicada no Brasileirão 

Marcão: A gente está em uma posição que todos sabem que não é nossa. O jogo do Fluminense é um jogo extremamente bonito. Passar uma temporada quase toda com 60%, 70% de posse, passes, finalizações. Não vamos abrir mão disso, o Oswaldo sabe. Temos que dar confiança aos nossos atletas.

Foco na Sul-Americana

Marcão: O Oswaldo já chegou falando sobre a forma que ele pensa. Se tratando de uma competição diferente, temos que virar a chave. Estamos bem na Sul-Americana. Estimulamos isso hoje. O Fernando é uma perda significativa, é um cara muito querido. Mas temos que seguir o nosso caminho, assim como o Fernando vai seguir o dele.

Trabalho para melhorar a defesa

Marcão: A gente quer dar um pouco mais de segurança para a nossa equipe. A gente já fez algumas colocações importantes e esperamos melhorar nesse jogo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE