Copa do Brasil Sub-20: Fluminense enfrenta o Cruzeiro nesta segunda-feira




Sub-20 (FOTO: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC)



Copa do Brasil Sub-20

Dia de decisão para os moleques de Xerém! Nesta segunda-feira (09), às 17h30 (de Brasília), o Fluminense enfrenta o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-20. O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV.

– Estamos confiantes. Fizemos uma boa semana de trabalho e neste domingo treinamos aqui em Minas para acertar os últimos detalhes. Vamos para o jogo com coragem e determinados a dar alegrias aos nossos torcedores – disse o atacante Isaac.

Na partida de ida, o Fluminense perdeu pelo placar de 3 a 2. Sendo assim, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à final.

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56233 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!