Copa Sul-Americana 2018: Três jogos agitam a competição continental nesta quinta




Após a realização dos três jogos que abriram a edição deste ano da Copa Sul-Americana, ocorridos na última terça, outras três partidas serão realizadas nesta quinta-feira todas válidas pela rodada dos jogos de ida da primeira fase da competição continental. Confira abaixo:

  • 20:15 – Nacional-PAR x Mineros de Guayana 
  • 22:30 – Defensa y Justicia x América de Cali 
  • 22:30 – Unión Española x Sport Huancayo 

O principal duelo desta quinta será disputado entre Defensa y Justicia, da Argentina, e América de Cali, da Colômbia, que será realizado na Argentina. A equipe argentina não realiza uma boa campanha no campeonato nacional, ocupando apenas a 14ª colocação na tabela de classificação. No entanto, a equipe vem de vitória sobre o Chacarita por 4 a 2 e está embalada para conquistar um bom resultado contra os colombianos.

O Defensa y Justicia fará a segunda participação na história em torneios sul-americanos. No ano passado, os argentinos eliminaram o São Paulo em pleno Morumbi. Após empate em 0 a 0 na Argentina, a igualdade voltou a se repetir no Brasil, desta vez por 1 a 1, e o gol fora levou a equipe adiante na competição. Porém, na segunda fase acabou sendo eliminada pela Chapecoense.

Já o América de Cali (foto), tradicional clube colombiano, está de volta após nove anos longe das competições internacionais. Os visitantes vão a campo com o objetivo de marcar um gol para levar um bom resultado para o duelo de volta, em seus domínios. No Campeonato Colombiano, a equipe soma quatro pontos em dois jogos, mas vem de empate em casa contra o Tolima em 1 a 1.

Nos outros jogos do dia, o Nacional, do Paraguai, que na última temporada eliminou o Cruzeiro, vai receber o Mineros, da Venezuela, em Assunção. Já o Unión Española, do Chile, time comandado pelo ex-atacante do Boca Juniors, Martin Palermo, terá pela frente o Sport Huancayo, do Peru, em território chileno.

O Fluminense só entrará em campo pela competição continental, no dia 11 de abril, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Nacional de Potosí, da Bolívia.

Clique aqui para conferir os resultados dos jogos da última terça-feira!



VEJA AINDA:

Faltam apenas dois meses, Abad (por Vinicius Toledo)

VÍDEO – Veja alguns lances da intensa preparação dos goleiros do Fluminense

Abel Braga explica ausência de Guillermo De Amores na lista de relacionados