Copa Sul-Americana: resultados de quarta e relação de jogos desta quinta-feira




Copa Sul-Americana



Deportivo Cali deu grande passos para avançar de fase na Copa Sul-Americana

A rodada dos jogos de ida pela segunda fase da Copa Sul-Americana, iniciada na última terça-feira, teve sequência na noite de ontem. Destaque para a equipe do Deportivo Cali, que goleou o Bolívar, da Bolívia, pelo placar de 4 a 0. A partida foi realizada na Colômbia.

Já o Defensa y Justicia, da Argentina, superou o El Nacional, do Equador, em casa, pelo placar de 2 a 0. No Paraguai, o Sol de America não conseguiu tirar proveito de estar atuando diante da sua torcida e ficou apenas num empate sem gols com o Nacional, do Uruguai.

Confira os jogos que serão realizados nesta quinta-feira:

Deportivo Cuenca-EQU x Jorge Wilstermann-BOL

No Estádio Alejandro Serrano Aguillar, em Cuenca, no Equador, jogam Deportivo Cuenca e Jorge Wilstermann. Os bolivianos foram eliminados pelo Vasco na fase eliminatória da Taça Libertadores da América.

Já os equatorianos eliminaram, na primeira fase da Copa Sul-Americana, o Sportivo Luqueño, do Paraguai, nos pênaltis, após as equipes trocaram triunfos por 2 a 0 como anfitriões.

O vencedor do confronto enfrenta quem passar do duelo entre Fluminense e Defensor-URU.

LEIA TAMBÉMEm vídeo, Caíque Pereira mostra como ficará a arquibancada na reforma do Estádio Manoel Schwartz e afirma: “Fica pronto no ano que vem”

Racing Juniors-URU x Independiente Santa Fé-COL

O Independiente Santa Fe, da Colômbia, que veio da fase de grupos da Taça Libertadores, sendo eliminado na chave do Flamengo, visita o modesto Rampla Juniors, do Uruguai, a partir das 21h45 (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Montevidéu.

Na etapa anterior, os uruguaios eliminaram o UTC mesmo perdendo por 2 a 0 no Peru. Isso porque golearam com autoridade em casa por 4 a 0. Caso os colombianos avancem, podem enfrentar o rival Millonarios, que enfrentará o General Díaz, do Paraguai.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Fluminense se posiciona sobre polêmica envolvendo promessa da base

Faça parte do time de blogueiros do Explosão Tricolor; saiba como!

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE