Corinthians x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, transmissão, arbitragem e outras informações






Fluminense busca mais uma vitória no Brasileirão

É vencer ou vencer! Nesta quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), o Fluminense enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tricolor ocupa a sétima colocação, com 43 pontos. Já a equipe paulista ocupa a décima colocação, com 39 pontos, porém, com um jogo a menos. Sendo assim, o duelo é um confronto direto na luta por uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América.

Fluminense

Em relação ao time que venceu o Flamengo, o Fluminense deve ter apenas uma mudança para a partida contra o CorinthiansNino, que cumpriu suspensão no Fla-Flu, disputa vaga na zaga com Matheus Ferraz. Já o meia-atacante Nenê segue barrado.

Com relação aos desfalques, o técnico Ailton Ferraz não contará com Paulo Henrique Ganso (operou apendicite), Felippe Cardoso (suspenso) e Marcos Paulo (dores no pé direito).

Corinthians

O técnico Vágner Mancini tem problemas para enfrentar o Fluminense. O primeiro é o volante Ramiro, que cumprirá suspensão. Cantillo é o favorito para ficar com a vaga. XavierRoni e Camacho também disputam a posição. Éderson corre por fora na briga.

Já o meia-atacante Otero é o segundo desfalque, pois testou positivo para Covid-19. Lucas Piton e Jonathan Cafú são candidatos para assumirem a posição no ataque alvinegro. No gol, Cássio volta a ser titular no lugar de Walter, após se recuperar de uma concussão.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

Ficha Técnica

Corinthians x Fluminense

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Data: 13/01/2021

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci – FIFA – SC

Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro – SC

Assistente 2: Thiago Americano Labes – SC

Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva – SP

Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski – PR

Assistente de árbitro de vídeo 1: Lucas Paulo Torezin – PR

Assistente de árbitro de vídeo 2: Jefferson Cleiton Piva da Silva – PR

Observador de VAR: José Antônio Chaves Franco Filho – RS

Transmissão: Globo (RJ e rede), Premiere e Premiere Play

Corinthians: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Lucas Piton (Jonathan Cafú), Cazares e Gustavo Mosquito; Jô

Técnico: Vágner Mancini

Fluminense: Marcos Felipe; Lucas Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Yago Felipe e Hudson; Michel Araújo, Wellington Silva e Fred

Técnico: Ailton Ferraz

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE