Coritiba x Fluminense: prováveis escalações, arbitragem, transmissão e outras informações






Flu precisa vencer no Couto Pereira

Neste domingo (01), o Fluminense enfrenta o Coritiba, às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor fará o primeiro jogo sem o comando de Abel Braga. O elenco será dirigido por Marcão, que assumiu como técnico interino. Já o Coxa acumula dez jogos de invencibilidade em casa e contará com retornos.

Fluminense

O zagueiro David Braz e o meia-atacante Jhon Arias estão fora do jogo. Outro desfalque certo para o duelo é o Felipe Melo, que passou por cirurgia no joelho, voltou a treinar com bola, mas ainda não está liberado. O Fluminense poderá contar com Nonato, que não atuou contra o Internacional por uma cláusula contratual do empréstimo do jogador.

Coritiba

Destaques da equipe, Léo Gamalho e Andrey devem entrar em campo. Os atletas haviam ficado fora de partidas pela Copa do Brasil, contra o Santos, e Brasileirão, diante do Atlético-MG. Por outro lado, Natanael e Warley serão os desfalques do time, uma vez que ambos estão em tratamento após lesão. Pablo Garcia retornou aos treinos, mas não deve atuar, assim como Tony Anderson, que sentiu dores na sola do pé e aguarda avaliação do departamento médico do clube.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:



FICHA TÉCNICA

Coritiba x Fluminense

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)

Data: 01/05/2022 (sábado)

Hora: 16h (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Neuza Ines Back (FIFA/SP)

Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

Transmissão: TV Globo, Premiere e Premiere Play

Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Andrey e Robinho (Régis); Igor Paixão, Alef Manga e Clayton (Léo Gamalho)

Técnico: Gustavo Morínigo

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Ganso; Luiz Henrique, Caio Paulista (Willian Bigode) e Cano

Técnico: Marcão

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE