Cotado para substituir Abel Braga, Fernando Diniz tem interesse em voltar para o Fluminense






Treinador comandou o Fluminense em 2019

Livre no mercado, Fernando Diniz está na pauta da diretoria do Fluminense para substituir Abel Braga no comando técnico da equipe tricolor. Segundo informações do jornal “Lance!“, o treinador vê com bons olhos um possível retorno ao clube das Laranjeiras, onde trabalhou em 2019. Apesar do interesse de ambas as partes, nenhum contato oficial foi feito até o momento.

Ainda de acordo com a publicação, Fernando Diniz tem boa relação com a diretoria do Fluminense. O treinador, inclusive, não entrou na Justiça para cobrar o dinheiro atrasado que deveria receber do Tricolor. Ele aceitou fazer um acordo para o pagamento das parcelas e, por isso, a relação interna seguiu boa. Esses valores já estão acertados.

Outro fator que pode pesar é a aceitação do elenco tricolor. Diversos jogadores que trabalharam com o treinador em 2019 e até outros que nunca estiveram com ele são favoráveis ao nome.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, é um entusiasta do treinador e já admitiu publicamente que um dos arrependimentos ao longo da gestão foi ter demitido Fernando Diniz em agosto de 2019. Naquela época, porém, pesou a vontade de Celso Barros, vice-presidente eleito e que comandava o futebol. Ele foi afastado meses depois.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE