
Coudet voltou a lamentar a eliminação para o Fluminense
O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, relembrou a traumática queda para o Fluminense na semifinal da Copa Conmebol Libertadores. O comandante colorado reconheceu se tratar de uma “dor ainda aberta” pela queda.
Coudet foi mais além, ao avaliar que o Inter era o time que “melhor chegava” entre os quatro semifinalistas – do outro lado da chave, o Boca Juniors eliminou o Palmeiras em São Paulo ao ganhar nos pênaltis:
– Estivemos muito perto. É uma dor ainda aberta. Não podemos deixar de lado, pois sigo sentindo que deveríamos estar na final. Por tudo. Pelo que demonstrou o time. Éramos o que melhor chegava entre os quatro semifinalistas. Mostramos enquanto clube. A maior festa foi aqui. Mas não avançamos. Temos que seguir jogando desta maneira e tratar de melhorar – disse Coudet.
Fluminense e Boca Juniors decidem a Copa Conmebol Libertadores no dia 4 de novembro (sábado), às 17h (de Brasília), no Maracanã.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Coluna: “Porém…” (por Vinicius Toledo)
- Diniz admite segundo tempo ruim do Fluminense contra o Bragantino
- Apesar da derrota do Fluminense, Mauro Cezar elogia jogador tricolor
- Notas das atuações: Bragantino 1 x 0 Fluminense
- Resultados da 28ª rodada do Brasileirão e tabela de classificação
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar