Cria de Xerém, Marcelo pretende retornar ao Brasil em 2022






Lateral-esquerdo tem contrato com o Real Madrid até junho de 2022

No Real Madrid desde 2007, quando foi vendido pelo Fluminense, o lateral-esquerdo Marcelo, de 33 anos, pretende retornar ao Brasil em 2022. O defensor possui contrato com o clube espanhol até o fim de junho do ano que vem. A informação foi dada pelo jornalista Jorge Nicola, do portal Yahoo Esportes, que afirmou ter conversado com um amigo do jogador.

– São 16 anos na Europa e tudo leva a crer que ele volte para o Brasil com o fim do contrato no Real Madrid – disse o amigo do atleta.

Em janeiro, Marcelo já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Na Europa, o Fenerbahçe, da Turquia, demonstrou interesse recente em contar com o lateral-esquerdo.

Já no Brasil, alguns clubes aparecem como possibilidades. O Corinthians foi especulado como um possível destino. No entanto, em contato com o jornalista, um dirigente alvinegro afirmou que o defensor não é uma prioridade.

Do Rio de Janeiro, dois clubes aparecem. Declarado torcedor do Botafogo, Marcelo já revelou a vontade de defender o clube de General Severiano. O jogador poderia seguir o caminho de Rafael, ex-Manchester United e que fechou recentemente com o clube do coração.

Por outro lado, o Fluminense também aparece como um possível destino. Revelado no Tricolor, Marcelo realizou 49 jogos entre 2005 e 2006 antes de partir para o Real Madrid.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Vigésima quinta rodada do Brasileirão 2021

Sábado (09/10)

16h30 

Fluminense 0x0 Atlético-GO – Maracanã

Atlético-MG 3×1 Ceará – Mineirão

Sport 1×0 Corinthians – Arena Pernambuco

19h

Fortaleza 0x3 Flamengo – Arena Castelão

Athletico-PR 0x2 Bahia – Arena da Baixada

21h

Palmeiras 2×4 RB Bragantino – Allianz Parque

Juventude 1×1 América-MG – Alfredo Jaconi

Domingo (10/10)

11h

Internacional x Chapecoense – Beira-Rio

16h

Santos x Grêmio – Vila Belmiro

Segunda-Feira (11/10)

20h

Cuiabá x São Paulo – Arena Pantanal

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE