Crise financeira no Fluminense pode facilitar prorrogação de empréstimo do atacante Wellington Silva ao Internacional




Foto: Fluminense FC

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Jogador tem contrato com o Fluminense até julho de 2020

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Segundo informação do jornalista Lucas Colar, da “Rádio Inferno” (rádio que cobre exclusivamente o Internacional), a diretoria do clube gaúcho analisa a prorrogação de empréstimo do atacante Wellington Silva.

No momento, há uma divisão de opiniões entre a alta cúpula colorada. Uma parte acredita que o jogador tenha características raras no mercado, entretanto, outra parte acha melhor encontrar um outro jogador com custo-benefício melhor.

Ainda de acordo com o jornalista, a diretoria do Internacional acredita que não terá problemas para prorrogar o empréstimo do atacante pelo fato do Fluminense estar atravessando uma gravíssima crise financeira. A utilização de jogadores como moeda de troca também não está descartada.

Wellintgon Silva tem contrato com o Fluminense até julho de 2020. De acordo com informações dos bastidores, o jogador recebe cerca de R$ 350 mil mensais. Vale destacar que o atual teto salarial do Tricolor é de R$ 150 mil.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Em rede social, apresentador de TV compra o barulho dos jogadores do Fluminense

Marcos Paulo fala sobre seu começo no Flu, multa milionária, seleção portuguesa, chance no profissional e muito mais; confira a entrevista completa



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com@gmail.com

PUBLICIDADE