O Fluminense perdeu mais uma no Brasileirão. Neste domingo, o Tricolor foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Sendo assim, o atual campeão da América segue enraizado na lanterna, com apenas seis pontos.
A primeira etapa foi de total domínio do Grêmio diante de um Fluminense retrancado. Os gaúchos tiveram várias oportunidades para abrir o placar, mas desperdiçaram por falta de capricho e ainda esbarraram no goleiro Fábio, que fez excelentes defesas. O Tricolor das Laranjeiras só teve uma chance: através de cobrança de falta do Terans, que o goleiro Marchesín realizou grande defesa. No rebote, Thiago Santos furou o chute. Marcelo saiu aos 32′ para a entrada do Diogo Barbosa.
Na segunda etapa, o Fluminense voltou com o colombiano Lucumi no lugar do Terans. O atual campeão da América passou a incomodar o Grêmio, porém, os gaúchos balançaram a rede. Aos 15′, a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho abri o marcador através de uma boa jogada coletiva que terminou com finalização do Gustavo Nunes sem defesa para o Fábio.
A partida seguiu com o Grêmio administrando a vantagem. Já o Fluminense até tentou se jogar ao ataque, mas sem sucesso. Nona derrota em treze jogos para total desespero da torcida tricolor. Na próxima quinta-feira (04), às 20h (de Brasília), o Tricolor enfrentará o Internacional no Maracanã.
VEJA AINDA:
- Fluminense anuncia promoção de ingressos para o jogo contra o Internacional; veja valores e saiba como comprar
- Site revela que Fluminense impôs condição para renovação com Marlon
- Coluna: Fluminense: enraizamento, faltas táticas…
- Fluminense renova empréstimo de Samuel Granada
- Com aval de Marcão, Fluminense negocia renovação do empréstimo de Marlon
- Apenas um clube se salvou na Série A com campanha pior ou igual a do Fluminense
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

