Jornalista questiona critérios de Zubeldía após entrada de Wesley Natã contra o Rivadavia




Wesley Natã entrou contra o Rivadavia
Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Entrada de jovem de Xerém em cenário caótico contra o Rivadavia gera críticas sobre a gestão de elenco do técnico tricolor. 

A derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Independiente Rivadavia não deixou apenas cicatrizes na tabela, mas também levantou sérios questionamentos sobre as decisões do técnico Luis Zubeldía. Uma das escolhas contestadas foi a entrada do jovem atacante Wesley Natã no segundo tempo, em um momento onde o time já sucumbia ao nervosismo e à desorganização.

O jornalista Renan Reis utilizou as suas redes sociais para apontar uma incoerência gritante na utilização da joia de Xerém. Para o analista, o treinador falhou ao ignorar o atleta em partidas de menor peso para lançá-lo justamente em um cenário de “terra arrasada” na Conmebol Libertadores.

Crítica aos critérios

“Wesley Natã não pode jogar contra o Remo, mas entra contra o Rivadavia nesse contexto de merda. Difícil entender o critério”, disparou Renan Reis, destacando a falta de timing de Zubeldía para promover a transição dos jovens para o profissional.

PUBLICIDADE

A partida desta quarta-feira foi apenas a terceira aparição de Wesley Natã na equipe principal. Sua estreia na temporada havia ocorrido ainda em janeiro, contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca. Desde então, o atacante vinha sendo preterido mesmo quando o time titular era poupado ou em confrontos contra adversários de menor expressão.

⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Wesley Natã entrou no segundo tempo da partida contra o Rivadavia
Foto: Fluminense FC

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebook, Instagram Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 57656 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!