Cruzeiro terá desfalques para o decisivo jogo contra o Fluminense; veja a provável escalação




Foto: Cruzeiro



O Cruzeiro tem alguns problemas para o jogo decisivo contra o Fluminense, que será realizado nesta terça-feira (12), às 21h (de Brasília), no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Paulo Pezzolano não contará com o zagueiro/ala Geovane Jesus, expulso na partida de ida, e com o meio-campista Neto Moura, que já havia atuou na atual edição da competição pelo Mirassol-SP. Seguem no departamento médico o meia João Paulo e os atacantes Jajá e Rafa Silva.

Por outro lado, estarão de volta o lateral-esquerdo Matheus Bidu e o atacante Luvannor, que não puderam enfrentar o Guarani pela Série B do Brasileiro. O primeiro ficou fora do último jogo por questão contratual, uma vez que tem vínculo com o clube de Campinas. O segundo, por sua vez, cumpriu suspensão automática.

A tendência é que Pezzolano escale Leo Pais na ala direita, no lugar de Geovane Jesus. Matheus Bidu volta à ala esquerda. Para o lugar de Neto Moura, o treinador uruguaio terá de escolher entre Machado, Adriano e Canesin.

O Cruzeiro fechará a sua preparação nesta segunda-feira, em mais uma atividade na Toca da Raposa II. A formação provável para encarar o Fluminense seria: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais, Willian Oliveira, Filipe Machado (Canesin), Daniel Jr e Matheus Bidu; Luvannor e Edu.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE