Cuca fala sobre a aposentadoria de Fred e relembra importância do atacante no time de guerreiros de 2009: “Foi nosso capitão”






Cuca e Fred lideraram o Fluminense na maior arrancada contra o rebaixamento da história do Brasileirão

Em entrevista concedida à Rádio Brasil, o técnico Cuca lamentou a decisão de Fred de se aposentar dos gramados, mas rasgou elogios ao atacante do Fluminense. O ex-comandante tricolor relembrou a importância do camisa 9 no histórico time de guerreiros de 2009, que escapou do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

– Falar do Fred é motivo de muito orgulho e muito prazeroso. Falar do que fizemos juntos, não só com o Fred, mas todos os companheiros do Flu em 2009. Criamos aquele time de guerreiros. Encabeçado por Fred, Conca, Fernando Henrique. Todo o pessoal abraçou a causa. O Fred, quando cheguei, estava machucado. Quando curou, foi nosso capitão. Conseguimos uma façanha maravilhosa, graças grande parte a ele e todos os companheiros. Nos encontramos diversas vezes por diversos clubes, sempre com o maior respeito. Uma pena que esteja encerrando a carreira, mas foi um ciclo vitorioso dessa passagem como jogador, maravilhosa. Agradecer a ele pelo que fez naquele ano de 2009 pela gente. Um abração, Fred. Tudo de bom, meu amigo. Fique com Deus! – disse Cuca.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE