Cuidado com a união, Peter Siemsen… Que seja o início da arrancada para o título!




Torcida do Fluminense tem que chegar junto no Maraca! (Foto: Vinicius Toledo/Explosão Tricolor)
A torcida do Fluminense tem que chegar junto no Maraca! (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)
A torcida do Fluminense tem que chegar junto no Maraca! (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)

Confesso que não estou nada à vontade com esse papo de união entre o Fluminense e o Flamengo na luta contra a Federação. Tudo bem, todos nós sabemos que o Rubinho e o Eurico estão “zoando” o futebol carioca, mas vamos devagar com esse lance de juntar forças com o Flamengo.

Se o Flamengo está disposto a brigar unido contra a FERJ para moralizar o futebol carioca, sugiro que a Diretoria do Fluminense aproveite a oportunidade para propor algo ainda maior: chamar o Flamengo para EQUILIBRAR o futebol brasileiro e iniciar uma campanha por uma REDISTRIBUIÇÃO DAS COTAS da TV GLOBO mais justa. Chega de ESPANHOLIZAÇÃO! Será que eles toparão? A luta contra a FERJ é válida, mas o Fluminense deve abrir os olhos. Vale lembrar de tudo que ocorreu no imbróglio do Brasileirão de 2013…

Segue abaixo, o discurso do presidente do Flamengo contra o Fluminense, em dezembro de 2013:

“Isso você pode escrever. Enquanto nosso grupo estiver no Flamengo, o Flamengo nunca vai usar esse tipo de expediente. Disputar a Série B não é nenhuma vergonha. Vergonha é o golpe que estão tentando dar. Nós estamos tentando moralizar o futebol brasileiro, assumir nossas dívidas, pagar em dia, e agora querem mudar os resultados do campo, que é o de mais sagrado há no futebol. É uma atitude indesculpável”. Dá para confiar??? Alô PETER SIEMSEN, olhos bem abertos! Proteja o Fluminense!

Deixando de lado os problemas dos bastidores, estou levando muita fé no Fluminense. Sei que a defesa vacilou bastante no último jogo e que o time não inspira tanta confiança, mas na hora do Fla x Flu, o couro come pra valer. Tradicionalmente, o Fluminense costuma se superar nestes jogos decisivos contra o “lado feio da vida”. 

O Fluminense treinou forte nos últimos dias. Drubscky trabalhou bastante a parte técnica e tática. Procurou dar uma atenção especial para a defesa e realizou algumas inovações. Vamos torcer para que tudo funcione no jogo!

Com relação a escalação, na minha visão, entraremos em campo com o que temos de melhor. A minha fé se resume no trio Gerson, Kenedy e Fred. Com o apoio de um Wellington Silva que tem dado a alma em campo e de um Wagner que tem crescido nos últimos jogos, estou confiante numa grande exibição do nosso Fluminense!

Que seja o início da arrancada para o título! De preferência, em cima das rubronecas, afinal de contas, ganhar Fla x Flu é normal!

Vai com tudo, Fluminense!

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE