Curtas da Libertadores
Se deu bem
O Santos teve autoridade, chegou a sofrer por alguns momentos, mas venceu o San Lorenzo por 3 a 1 na noite desta terça-feira, em Buenos Aires, e abriu ótima vantagem na disputa por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo de ida da terceira fase começou muito bem para o Peixe, que marcou com Lucas Braga e Marinho, de pênalti, no primeiro tempo. No segundo, Ángel Romero, ex-Corinthians, diminuiu e ensaiou uma pressão, mas Ângelo, de 16 anos, marcou nos acréscimos e garantiu a vantagem santista – o time de Ariel Holan pode até perder por um gol de diferença para se classificar.
Sorteio
O sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores será realizado na próxima sexta-feira (09), às 13h (de Brasília). O Fluminense está no pote 3. Clique aqui e veja a divisão de potes para o sorteio.
Adiamento
A Conmebol informou, nesta terça-feira, que reagendou a partida entre Grêmio e Independiente del Valle, inicialmente marcada para esta quarta, para a próxima sexta-feira, no dia 9 de abril. Além disso, o local mudou de Quito, no Equador, para o Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. A bola rola às 19h15 (de Brasília), pela Libertadores.
A delegação gremista viajará de Quito para Assunção, em horário e data ainda a serem divulgados. A decisão acontece após o Grêmio anunciar que mais dois atletas testaram positivo para a Covid-19: o goleiro Paulo Victor e o lateral-direito Vanderson.
Relação de jogos da Pré-Libertadores
Confira a agenda completa dos jogos da Terceira Fase da Pré-Libertadores:
Jogos de ida
Terça-Feira (06/04)
21h30
San Lorenzo-ARG 1×3 Santos-BRA – Nuevo Gasômetro – Buenos Aires
Quarta-Feira (07/04)
19h15
Independiente del Valle-EQU x Grêmio-BRA – Casa Blanca – Quito
21h30
Libertad-PAR x Atlético Nacional-COL – Defensores Del Chaco
Quinta-Feira (08/04)
Bolívar-BOL x Junior Barranquilla-COL – Hernando Siles – La Paz
Jogos de volta
Terça-Feira (13/04)
21h30
Santos-BRA x San Lorenzo-ARG – Mané Garrincha – Brasília
Quarta-Feira (07/04)
19h15
Grêmio-BRA x Independiente del Valle-EQU – Arena do Grêmio – Porto Alegre
21h30
Atlético Nacional-COL x Libertad-PAR – Atanasio Girardot – Medellín
Quinta-Feira (08/04)
Junior Barranquilla-COL x Bolívar-BOL – Metropolitano Barranquilla – Barranquilla
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Tabela de classificação do Campeonato Carioca 2021 (ative a rotação automática do celular para ver a tabela completa)
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com