CURTINHAS: bares fechados em Laranjeiras, goleada de Xerém na preliminar e goleada de público do Paulistão sobre o Carioca




camisa tricolor escudo

  • Com o jogo de estreia no Carioca transferido do Maracanã para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, muitos tricolores optaram em assistir à partida pela tv mesmo. Mas quem decidiu assistir na sede do clube se decepcionou: o Bar dos Guerreiros se encontra fechado, aguardando definição de novo concessionário, e o Bar do Tênis também não abriu as portas. O Bar da Piscina encerrou os trabalhos às 20h, com a partida em andamento, relataram sócios.
  • Se os profissionais suaram para vencer o Friburguense por 2×1, no jogo preliminar a garotada de Xerém não tomou conhecimento: aplicou uma sonora goleada de 8×0 sobre o mesmo Friburguense, em partida válida pelo campeonato carioca sub-20. Destaque para Bonilha e Paulinho, com 2 gols cada.
  • Ponto central da discussão entre a FERJ e a dupla Fla-Flu, a influência do valor do ingresso sobre a média de público parece ser mesmo relativa. Enquanto os 4 grandes do Rio registraram média de 5.888 pagantes na 1ª rodada do Carioca, o trio Palmeiras, Corinthians e Santos registrou média de 19.865 pagantes em suas estreias pelo Paulistão. Com um detalhe: enquanto o valor médio do bilhete cobrado pelos 4 grandes cariocas foi de R$ 20, 29, o preço médio cobrado pelo trio de clubes paulista foi de R$ 51. Informações  do jornalista Rodrigo Mattos, em seu blog no UOL.

Por Explosão Tricolor

Siga o Explosão no Twitter e curta nossa página no Facebook