CURTINHAS DAS LARANJEIRAS – Fluminense detona o Fla mais uma vez, caldeirão lotado e muito mais!




Fluminense cheio de notícias nesta segunda
Fluminense cheio de notícias nesta segunda

1 – VOLTOU! → Os desfalques excessivos mexeram totalmente com o planejamento do Fluminense para o jogo contra o Paysandu. Com dez jogadores sem condições de atuar, o técnico Enderson Moreira tomou a decisão de relacionar uma jovem promessa que não vinha sendo utilizada há algum tempo. Robert, estava no Rio de Janeiro com o restante do elenco do Fluminense que não havia sido relacionado para o jogo contra o Joinville quando foi informado da decisão de Enderson. O jogador segue para Belém onde será integrado ao grupo que jogará a segunda partida das oitavas-de-final contra o Paysandu, na próxima quarta-feira, às 19:30h.

2 – CALDEIRÃO DO PAPÃO → O Paysandu anunciou no final da tarde desta segunda-feira que já foram vendidos mais de 15 mil ingressos para a partida contra o Fluminense. Ao todo, a diretoria do clube paraense está comercializando mais de 35 mil bilhetes para o confronto pela competição nacional.

3 – LISTA DE DESFALQUES → A lista de desfalques do Fluminense conta com: goleiro Diego Cavalieri (lombalgia), os laterais Wellington Silva (lesão na coxa direita), Giovanni (ruptura no ligamento do joelho direito) e Breno Lopes (fratura no nariz), o volante Rafinha (fratura no pé esquerdo), os meias Gerson e Ronaldinho Gaúcho (fazem recondicionamento físico), e os atacantes Fred (lesão na coxa esquerda), Wellington Paulista (já jogou a Copa do Brasil pelo Coritiba) e Osvaldo (lesão na coxa esquerda). Por outro lado, o volante Pierre volta a ficar à disposição treinador do Fluminense.

4 – MAIS UMA FINAL! → Botafogo e Fluminense estão na grande final da XVIII Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15. Nas semifinais desta segunda-feira, no Centro de Futebol Zico, no Rio de Janeiro, o Alvinegro derrotou o Vasco por 1 a 0, enquanto o Fluminense bateu o Flamengo pelo placar de 2 a 0. A grande final será realizada na terça, no mesmo local, às 9h30. No primeiro jogo, o Fluminense matou a partida ainda na etapa inicial. Lucas Sales, artilheiro da equipe no torneio, com três gols, abriu o placar e Denílson Rodrigues, num belo chute, ampliou e deu números finais ao confronto. Na segunda semifinal, o Vasco teve ligeiro domínio no primeiro tempo e poderia ter ido para o intervalo em vantagem. Na etapa complementar, logo no início, o goleiro cruz-maltino Lucão rebateu uma bola após escanteio, Rhuan pegou a sobra, fez 1 a 0 e colocou o Botafogo na final da Copa da Amizade.

Por Explosão Tricolor

PUBLICIDADE